sexta-feira, maio 30, 2008

CARTAS A UM AMIGO



Carta nº 1

Oi, meu amigo!!!
Lembra quando eu te falei que eras a única pessoa que me incentivava nesse relacionamento? Sabes por quê? É que as pessoas julgam as aparências, os fatos que estão ali, bem claros diante dos seus narizes: elas vêem tudo como inútil, vêem alguém que nos faz sofrer e incentivam o nosso orgulho e o nosso amor próprio a tomarem conta de nós. Veja bem, amigo: não estou dizendo que devemos nos atirar aos pés destas pessoas e cedermos às suas vontades. Falo de algo muito maior que é amá-las e perdoá-las por não sermos para elas aquilo que gostaríamos de ser, aceitando as suas escolhas e principalmente apenas aquilo que elas têm para nos oferecer.O nosso aprendizado está em aprender a não partir e conseguir trabalhar dentro de nós esses sentimentos de dor e rejeição, que são produtos do nosso EGO. É claro que não podemos nos torturar e violentar para conseguir isto. Devemos perceber os nossos limites e ir até aonde nossa força nos levar. Teremos aprendido quando conseguirmos ficar ali, ou mesmo partir, mas sem dor ou qualquer mágoa. Sei que converso com alguém que entende a minha linguagem!!!Obrigada por ser meu amigo!!!

Nenhum comentário: