sábado, maio 31, 2008

QUERIDO AMIGO!!!!


Tenho este Blog já há algum tempo, mas nunca o divulguei por achar que escrevia para mim mesma. Pensei também que mais tarde, quando eu estiver no plano espiritual, a minha família e talvez alguns amigos quisessem uma lembrança minha.

Ontem tive a idéia de colocar aqui a nossa correspondência, e é claro, chamando-o de "meu amigo", pois não sei se gostarias que eu citasse o seu nome.

Peço, querido, a sua autorização para deixar neste 'DIÁRIO' as nossas reflexões sobre a vida. Quem sabe, não estaremos contribuindo para ajudar alguém que esteja passando pelas mesmas dificuldades e possa encontrar aqui alguma dica para o seu problema.

Dede já agradeço a compreensão, amigo!!!

Beijos no seu coração e que Deus ilumine muito o seu caminho por ser esta pessoa tão importante na minha vida!

Nenhum comentário: