domingo, junho 01, 2008

RESPOSTA DO AMIGO!!!


Querida Amiga! Muito Bom Dia!

Gostei da idéia, mas precisa ser Mixada, Reinventada, que tal paralelamente a essas histórias voce não coloca no liquidificador e tira um final feliz, mas você mesmo irá escrever, está esperando o quê?
A idéia básica era essa fazer você despertar seu lado literário, entrar agora nos personagens, dar vida a cada um deles, você dirige seus destinos e pode (sugestão minha) reinventar de um lado você escreve a sua história, e de outro
lado do livro de cabeça para baixo com uma capa traseira você escreverá a minha história. Você tem tudo para começar o primeiro capítulo, mãos à obra, dedique-se a ele como um filho que nasce, se alguém perguntar aonde anda a Luza, eu direi adotou uma linda criança, uma não duas, um menino e uma menina, anda muito ocupada em dar Amor aqueles rebentos que Deus colocou na sua vida. Minha Amiga o tratamento é esse, envolver-se de corpo e alma em algo grandioso gritar ao mundo sua dor de não ter um Amor, mas dar ao mundo o seu amor, você é boa, generosa, precisa exteriorizar isso aos que precisam aprender. Mas por mais que se envolva com essas duas crianças, nunca deixe de cantar e exteriorizar no plano físico o que lhe vai no imo da Alma.
Vá Em Frente


CARTA DO AMIGO



Deixo a vida me levar! Não mais corro atrás de quem não me quer, amadureci, desapeguei, penso que pensar exclusivamente em uma só pessoa é egoísmo, quero abrir meu coração com tantas pessoas quanto possa entender, sem me preocupar se sou amado, mas me preocupando em Amá-las, incondicionalmente ou não, respeitando-as sim, amando-as em seu tempo
Me preocupar em entender as que ficaram para trás, o que as leva a enganar a si mesmas, sofrerem no corpo físico as mágoas que deixaram ficar, problemas não resolvidos, relegados a nível Inconsciente. Pobres vítimas da Vaidade e do Orgulho, Mulheres de Areia, sem coração!
Se deixar dominar por que pensa a sociedade, a família, os outros, não viverem uma vida de entrega, mas se entregarem a prazeres efêmeros, deixar de viver, amar, sofrer, ser feliz, se neutralizando como Mulheres, reprimindo uma vida que foi feita para o Amor.
Como diz o Poeta, Eu Passarinho, elas passarão ...

Por hoje é só minha Amiga, preciso ler um pouco.
Fica na Paz!


Nenhum comentário: